sábado, 3 de maio de 2014

Day 8 of #100HappyDays: Sunset



Supostamente este post era para ter sido publicado ontem, mas já se sabe que as sextas-feiras são sempre complicadas. O momento que escolhi para retratar o que me fazia feliz, foi este pôr-do-sol que acompanhou-me durante a minha corrida. Foi uma excelente maneira de terminar a semana: 10km, 20graus, boa música (playlist New Year, New You do Spotify) e uma vista deslumbrante. 

Supposedly, this should have been posted yesterday, but we all know how Fridays are.
The moment I chose to portray what made ​​me happy, was this sunset that followed me around during my running hour. It was a great way to end the week: 10 km, 20 degrees celsius, great music (playlist New Year, New You -  Spotify) and this stunning view.

Have a great weekend!

Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?