sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hello November!!


É impressão minha ou o tempo está realmente a andar muito rápido? Eu sinceramente não me importo muito porque hoje chegamos a um mês muito especial!! Novembro é o mês das Castanhas e das Nozes, das árvores com cores cada vez mais de Outono e é o mês do meu aniversário. E este ano vai ser especial! Já tenho livros para ler e projectos novos para trabalhar! Vai ser um bom mês!
O que é que já têm preparado para os próximos 30 dias?
Bjs

Is it just me or is time really going by so fast? I honestly don't care that much because today we welcome a very special month! November is the month of chestnuts and walnuts, trees with more autumn colors, and it is the month of my birthday. And this year it will be special!
I already have books to read and new projects! I think it will be a good month!
What will do differently for the next 30 days?
bjs

Photo: From Tumblr, weheartit.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?